A Fourtrade Corretora de Câmbio Ltda disponibiliza um canal de comunicação por meio do qual funcionários,colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar,sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.
As denúncias podem estar associadas a:
- Descumprimento de dispositivos legais ou regulamentares;
- Desvios de comportamento e de regras de conduta;
- Fraudes de qualquer natureza (de origem interna ou externa) abrangendo corrupção;
- Relatórios financeiros - contáveis fraudulentos, apropriação indébita de ativos e outros;
- Segurança dos sistemas;
- Diversidade e discriminação
- Lavagem de dinheiro.
Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo e-mail ouvidoria@Fourtrade.com.br ou pelo telefone 0800 770 5422.
Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência pela Instituição.